Dois jogadores profissionais estão entre as vítimas do tiroteio no torneio de Madden

Conforme mais informações surgem a respeito do incidente de ontem, o tiroteio num torneio de Madden NFL 19, tivemos a divulgação dos nomes de duas das vítimas fatais: Eli "Trueboy" Clayton, de 21 anos e Taylor "SpotMePlzzz" Robertson, de 27, ambos jogadores profissionais do game.

Os nomes ainda não foram oficialmente divulgados pelas autoridades, mas estão sendo reportados pela mídia local e já recebem homenagens em redes sociais:

A Dot City Gaming, equipe onde Taylor "SpotMePlzz" jogava, confirmou as mortes e ofereceu seus sentimentos aos dois jogadores, também no Twitter:

- Continua após a publicidade -

O atirador foi identificado como David "bread" Katz, de 24 anos, também jogador profissional de Madden NFL que inclusive chegou a vencer um campeonato no ano passado. Ele foi encontrado morto por um ferimento à bala feito contra si mesmo, ou seja, suicídio. Informações ainda não confirmadas afirmam que Katz teria se irritado depois de perder uma partida. A polícia acredita que ele não teve cúmplices em seu ataque.

Fonte: BBC
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.