Acidente envolvendo youtuber de CS:GO causa três mortes nos EUA

O youtuber de CS:GO Trevor Heitmann, de 18 anos, conhecido na internet como McSkillet, se envolveu em um acidente de trânsito na semana passada que acabou em três mortes.

O acidente ocorreu na autoestrada Intersate 805, entre San Diego e Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com as informações, ele estava conduzindo seu carrro esportivo na contra-mão a 160 km/h e acabou colidindo. Além de McSkillet, as ocupantes do outro veículo morreram, Aileen Pizarro, de 43 anos, e sua filha, Aryana, de 12 anos.

Dominic Pizarro, filho de Aileen, descreveu a mãe e a irmã como "as pessoas mais amorosas e carinhosas do mundo". A fatalidade foi lamentada nas redes sociais e personalidades famosas como o ator The Rock mandaram condolências a Dominic e sua família.

McSkillet ficou conhecido na internet por produzir conteúdos sobre Counter-Strike: Global Offensive. Seu canal no Youtube possui cerca de 900 mil assinantes, mas não recebia vídeos há 5 meses. O produtor de conteúdo diminuiu a frequência de postagens após a Valve restringir vendas de skins de CS:GO, um tema constante em seus vídeos.

- Continua após a publicidade -

Um amigo próximo do youtuber que falou ao Polygon de forma anônima disse que McSkillet estava enfrentando um período de depressão e estava se afastando dos amigos nos últimos meses. "Ele era uma pessoa muito boa e nós tínhamos muitas lembranças boas juntos, mas agora, sabendo sobre toda a tragédia que ele causou para as pessoas que morreram, eu não sei o que sentir".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Polygon, Mundo Conectado
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.