Atirador abre fogo contra jogadores e público em torneio de Madden na Florida

Um atirador ainda não identificado abriu fogo contra pessoas inocentes durante um torneio de Madden NFL 19 em Jacksonville, na Florida (EUA). O crime aconteceu recentemente e autoridades e mídia local ainda estão buscando informações, mas está sendo reportado que várias pessoas foram feridas e ao menos quatro morreram. Entre os mortos, o suspeito de realizar os disparos:

O tweet acima veio da própria polícia de Jacksonville, que confirmou que há múltiplas fatalidades e que o suspeito foi encontrado morto no local. Eles ainda não confirmaram se houve mais de um atirador.

O momento em que os disparos começaram a ser efetuados foi capturado pela transmissão ao vivo. Não dá pra ver o que acontece porque as imagens são do jogo, mas os tiros podem ser ouvidos com clareza. O clipe de vídeo está disponível neste link, mas fica um alerta porque esse tipo de conteúdo pode ser considerado perturbador.

Drini Gjoka, um dos principais jogadores do torneio, falou em seu Twitter que foi atingido no dedão, e disse que não quer voltar "nunca mais". 

- Continua após a publicidade -

A SWAT está no local neste exato momento fazendo uma busca final para garantir que o local está seguro, e a polícia alerta que as pessoas permaneçam escondidas até alguma autoridade ir encontrá-las pessoalmente.

Ainda não houve a confirmação oficial da identidade do atirador, mas um repórter do LA Times afirma que suas fontes lhe disseram que o responsável foi um jogador que perdeu, abriu fogo e então se matou no local. A informação é confirmada por outro jornalista, Rod Breslau:

- Continua após a publicidade -

É importante voltar a dizer: a identidade do atirador ainda não foi oficialmente confirmada no momento dessa postagem.

Fonte: Polygon, Kotaku, IGN
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.