Sekiro: Shadows Shadows Die Twice terá duração aproximada a de Bloodborne e Dark Souls 3

Durante a Gamescom 2018 o site VG247 entrevistou o gerente de comunicações da From Software, desenvolvedora do jogo Sekiro: Shadow Die Twice. Yasuhiro Kitao afirmou na entrevista que o novo game será semelhante em tamanho e alcance a outros jogos recentes do estúdio como Bloodborne e Dark Souls 3

Kitao falou ainda que não é possível dar um número específico em horas, mas que eles acham que em termos de volume de jogo, provavelmente não será muito diferente dos títulos recentes deles. E disse mais: “O tempo de jogo é muito nebuloso, varia de jogador para jogador com os nossos títulos antigos também. Mais uma vez com este jogo, em termos de escopo de desenvolvimento e o que estamos tentando criar em termos de mundo e variedade - isso não vai diferir muito. ”

Para confirmar a informação, o jornalista do VG247 perguntou se isso significava que Sekiro era especificamente similar a Bloodborne e Dark Souls 3, ele respondeu que sim. 

Na mesma entrevista, a From Software respondeu que não descarta a possibilidade de retornar a franquia Tenchu. 

From Software fala sobre a possibilidade
de um novo Tenchu e reitera: "Dark Souls acabou"

De acordo com o site HowLongToBeat, jogadores levam cerca de 35 horas para finalizar a história principal de Bloodborne e cerca de 32 horas em Dark Souls 3. O jogo já teve uma gameplay de 19 minutos divulgada e pode ser assistida logo abaixo ou nesta notícia.

- Continua após a publicidade -

Fonte: vg247
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.