
Star Citizen pode ser jogado de graça até segunda-feira, dia 27
O alfa de Star Citizen pode ser jogado de graça durante este fim de semana, até segunda-feira, dia 27. A Cloud Imperium, desenvolvedora do game, está promovendo o que ela chama de Gamescom Free-Fly, um período gratuito para celebrar a Gamescom 2018.
Star Citizen agora tem um DLC que custa US$ 27.000 - e o jogo ainda não está pronto
Para poder aproveitar o período grátis do jogo basta ir ao site oficial e seguir os passos que são muito simples: criar uma conta e se registrar, usar o código Free-Fly "GETINTOTHEVERSE", que está escrito em destaque na própria página do game, e então fazer o download.
Compradores do Star Citizen geralmente escolhem um pacote antes de começar a jogar, que vem com veículos e itens de acordo com o que o jogador está procurando e com o investimento que ele fez. Para o fim de semana gratuito estão sendo oferecidos algumas naves e veículos terrestres para a pessoa experimentar diferentes estilos de jogo.
Star Citizen é exclusivo no PC e está desenvolvimento há anos, sem data ainda de lançamento.
Fonte: Robert Space IndustriesEm um remake, você quer: