Cyberpunk 2077 ainda não está pronto, mas já pode ser jogado do início ao fim

Depois de tantos anos fazendo segredo com Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red ficou um pouco mais generosa com as informações do jogo. Conversando com o pessoal do Engadget na Gamescom 2018, um dos representantes do estúdio revelou que o jogo já está jogável do início ao fim.

Isso não quer dizer, é claro, que o game esteja pronto, mas os elementos centrais da história já estão todos ali e a pessoa consegue experienciar uma campanha completa em Cyberpunk 2077.

A CD Projekt Red continua trabalhando nos testes do game, eliminando bugs e, possivelmente, decidindo até onde expande missões paralelas e outras coisas do gênero.

Sendo assim, o game ainda não tem uma data de lançamento firmada, nem mesmo um ano. Enquanto muitos jogadores se preocupam com a possibilidade do game estar sendo desenvolvido para a próxima geração, a desenvolvedora afirma que ainda quer lançar Cyberpunk 2077 na geração atual de consoles.

Via: IGN Fonte: Engadget
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.