3DMark vai lançar benchmark Time Spy com Ray Tracing em setembro

A companhia de software UL Benchmarks – que adquiriu a Futuremark recentemente – anunciou que lançará uma nova versão de seu benchmark de alta qualidade gráfica para placas de vídeo de alto desempenho, Time Spy, que traz como diferencial o suporte à tecnologia Ray Tracing.

Site oficial: UL Benchmarks 3DMark

A novidade foi revelada após a empresa ser consultada sobre o assunto pelo site TechSpot após o lançamento das novas placas de vídeo Nvidia GeForce RTX. Como o próprio nome indica, a possibilidade de rodar games com Ray Tracing (RTX) é a grande novidade desta nova geração de GPUs.

Agora é oficial: RTX 2080 e RTX 2080 Ti são lançadas pela Nvidia - começando em US$ 699

Segundo a publicação, o lançamento da nova versão do Time Spy será lançada num período próximo da chegada da próxima grande atualização do Windows 10, a Redstone 5 (build estável 1809). O update da Microsoft está programado para chegar no final de setembro.

- Continua após a publicidade -

Enquanto isso, a Unigine – criadora do benchmark Heaven – ainda não respondeu sobre planos de adicionar Ray Tracing aos seus testes de desempenho.

Como aponta a notícia, as placas de vídeo Nvidia GeForce RTX 2080 e 2080 Ti chegarão no dia 20 de setembro ao mercado. Isso significa que o benchmark para medir sua performance em Ray Tracing estará disponível logo após o lançamento.

Via: Tech Spot, TechPowerUp
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.