Big Format Gaming Displays da Nvidia chegam em 2019 por mais de R$ 18 mil

Durante a Gamescom 2018, o pessoal do site Hardware.info conversou com as fabricantes de monitores que seguem o padrão Big Format Gaming Display (BFGD) da Nvidia e descobriram novidades sobre os produtos introduzidos na CES deste ano.

De acordo com o site, os monitores de alto desempenho vão começar a chegar apenas no primeiro trimestre de 2019 com preços nada amigáveis. Segundo as informações, os dispositivos chegarão custando entre 4.000 e 5.000 euros, ou seja, valores a partir de R$ 18.922 em conversão direta.

Os monitores BFGD seguem um padrão imposto pela Nvidia que inclui tela de 65 polegadas, resolução 4K com 120Hz, latência ultra baixa, Nvidia G-Sync e Nvidia Shield integrado, o que garante funções presentes em Smart TVs. Segundo a companhia, os displays tem como objetivo ser um "meio termo" entre monitores para games e televisores topo de linha.

Desde o começo do ano, diversas fabricantes anunciaram monitores de 65 polegadas no formato BFGD, incluindo Asus, Acer e HP. Mais informações sobre o padrão de monitores de alto desempenho da Nvidia estão disponíveis neste site. Confira nossa experiência com o modelo da Asus direto da CES no vídeo abaixo:

- Continua após a publicidade -

 

Via: Hardware.Info, Videocardz
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.