World of Warcraft: Battle for Azeroth bate recorde com 3,4 milhões de unidades vendidas

A mais nova expansão do famoso MMORPG World of Warcraft, intitulada Battle for Azeroth, está vendendo muito bem de acordo com a Blizzard.

Site oficial: World of Warcraft Battle for Azeroth

De acordo com a produtora, o pacote teve 3,4 milhões de unidades comercializadas apenas no primeiro dia após o seu lançamento, batendo o recorde da franquia.

Segundo a Blizzard, o primeiro dia completo de vendas da expansão foi 14 de agosto, que é o que conta para esse registro.

O site VG24/7 aponta que Battle for Azeroth terá muitos conteúdos extra adicionados durante as próximas semanas.

- Continua após a publicidade -

O primeiro Warfront da expansão, Stromgarde, será uma batalha co-op de 20 jogadores pelo domínio de uma fortaleza na região de Arathi Highlands.

A primeira raid do pacote chega no dia 4 de setembro e se chamará Uldir. Essa é a mesma data em que será colocada no ar a primeira temporada Player vs Player (PvP) e a primeira temporada de dungeons com a Mythic Keystone.

World of Warcraft foi lançado pela Blizzard em novembro de 2004 e já teve 7 expansões lançadas desde então. O jogo teve um pico de 12 milhões de assinaturas em outubro de 2010, e tinha 5,5 milhões de assinantes quando a Blizarrd parou de divulgar os dados em outubro de 2015. No total, o game gerou uma receita total de US$ 9,23 bilhões (R$ 38 bilhões).

Via: VG24/7
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.