Activision divulga detalhes de Shadow War, 4º DLC de CoD: WW2

A produtora Activision divulgou os detalhes do 4º pacote de DLC para o game Call of Duty: WW2, que chegará com o título de Shadow War. Junto das novas informações, também foram publicadas novas screenshots e um novo trailer do pacote de conteúdo extra.

O DLC chega com 3 novos mapas para o modo multiplayer do game de tiro em primeira pessoa (FPS): Airship, Chancellery e Excavation. Além disso, o pacote traz uma nova missão para o War Mode e ainda chega com o capítulo final da saga Nazi Zombies.

  

"Existe um buraco no meio do mapa [Excavation] onde você cai nessa pilha de moedas de ouro e valiosas belas artes. Sempre tem alguém vindo ou indo naquela direção, então é um lugar divertido para cair e surpreender as pessoas, ou se agachar e esperar que eles desçam".
- Adam Iscove, diretor de desenvolvimento de multiplayer de Call of Duty: WW2

De acordo com o site VG24/7, o mapa Airship tem como cenário uma base inimiga nos Alpes com os jogadores batalhando pelo controle de um zeppelin.

- Continua após a publicidade -

 

Já Chancellery coloca os jogadores para batalhar numa chancelaria francesa, enquanto Excavation se passa numa mina na Argélia.

"Do ponto de vista temático para este pacote, nós queríamos empurrar a ficção o máximo possível, e nos divertimos muito com isso, dando ao jogador uma sensação de criatividade conforme eles jogam".
- Matt Abbott, artista-chefe de ambientes do multiplayer

Quem tiver um Season Pass de CoD: WW2 poderá jogar os novos conteúdos junto de amigos que não tenham nem o Season Pass e nem o DLC durante o período de 28 de agosto até 28 de outubro.

 

- Continua após a publicidade -

O DLC Shadow War chega aos donos de PS4 no dia 28 de agosto.

Via: VG24/7
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.