id Software diz que jogos 3D devem demorar para chegar ao mercado

Todd Hollenshead, chefe da id Software disse em entrevista ao Eurogamer que acredita que os jogadores terão ainda de esperar por um bom tempo até que os jogos em 3D cheguem para valer ao mercado.

A observação de Hollenshead baseia-se no fato de que as atuais TVs 3D têm custo proibitivos para a grande maioria da população mundial. Desta forma, os estúdios como um todo deverão esperar primeiramente pela queda no preço dos equipamentos, para só então partir a "todo gÁs" na produção de títulos em 3D.

Hollenshead disse que a plataforma 3D tem que ser mais difundida e mais amplamente adotada antes que faça sentido para as softwarehouses possam aderir maciçamente à tecnologia.

O chefão da id Software até acredita que uma ou outra companhia possa se antecipar à indústria de hardware, mas algo que serÁ muito tímido em termos de quantidade de títulos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.