Índice do Artigo

Notícias

id Software diz que jogos 3D devem demorar para chegar ao mercado

Todd Hollenshead, chefe da id Software disse em entrevista ao Eurogamer que acredita que os jogadores terão ainda de esperar por um bom tempo até que os jogos em 3D cheguem para valer ao mercado.

A observação de Hollenshead baseia-se no fato de que as atuais TVs 3D têm custo proibitivos para a grande maioria da população mundial. Desta forma, os estúdios como um todo deverão esperar primeiramente pela queda no preço dos equipamentos, para só então partir a “todo gÁs” na produção de títulos em 3D.

Hollenshead disse que a plataforma 3D tem que ser mais difundida e mais amplamente adotada antes que faça sentido para as softwarehouses possam aderir maciçamente à tecnologia.

O chefão da id Software até acredita que uma ou outra companhia possa se antecipar à indústria de hardware, mas algo que serÁ muito tímido em termos de quantidade de títulos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções