Xbox All Access pode ser nova assinatura da Microsoft com Xbox Live, Game Pass e um console

A Microsoft pode estar dando um "all in" em seus serviços de assinatura, de acordo com o rumor da vez. O Xbox All Access deve ser apresentado mais tarde ainda este mês, segundo fontes do Windows Central, que afirma que jogadores poderão obter acesso ao Xbox Live, Xbox Game Pass e um console, tudo numa mesma assinatura.

O serviço inicialmente seria disponibilizado apenas nos EUA, custando US$ 22 ao mês para vir com um Xbox One S num contrato de dois anos. Segundo o rumor, os usuários também poderão pagar um pouco mais, US$ 35 ao mês, para pegar um Xbox One X, também num contrato de dois anos.

A necessidade do contrato de dois anos acontece porque, ao término dele, o console passa a ser do jogador que fez a assinatura. Aí depois se ele quiser assinar de novo a Live ou o Game Pass, fica a critério de cada um.

O pessoal do Windows Central fez a conta com os valores padrão da Microsoft Store nos EUA e concluiu que, não comprando nada por fora (como cartões na Amazon), sai mais barato assinar o suposto Xbox All Access do que comprar um Xbox e pagar pelas duas assinaturas por dois anos. 

O serviço deve ser revelado até o término deste mês e fica a expectativa pra saber se ele vem para outros países.

Fonte: Windows Central
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.