Nova atualização de Rocket League chega às plataformas na próxima semana

O jogo Rocket League vai receber na próxima semana uma nova atualização que revisa os sistemas de experiência (XP) e de progressão do jogo. O update vai chegar em todas as plataformas no dia 29 de agosto, de acordo com a Psyonix. Uma semana depois da atualização de progressão, será incluso no jogo o “Rocket Pass”. Tanto o novo sistema de XP quanto o Rocket Pass com assinatura de US$ 9,99 foram anunciados no mês de junho.

As mudanças na progressão vão fazer com que a experiência (XP) seja recebida em partidas on-line, removendo o nível máximo de 75 e reduzindo a quantidade de XP necessária para avançar para outro nível. Subindo de nível de acordo com o novo sistema o jogador vai ganhar um item aleatório de qualidade "incomum ou melhor". Além disso, os títulos de níveis serão desbloqueados em certas etapas da XP, e os títulos já adquiridos por um jogador antes da atualização, é claro, permanecerão com eles.

A atualização de progressão também vai adicionar clubes ao jogo, algo que permite aos jogadores organizar competições contra outra equipe sob uma tag personalizada. Os clubes poderão ter até 20 membros.

Já o Rocket Pass será um jeito premium para adquirir todo o novo conteúdo do evento atual em Rocket League É claro que o conteúdo ainda pode ser desbloqueado em recompensas no modo normal free to play, mas a própria desenvolvedora Psyonix já disse que isso levaria cerca de 100 horas. Você pode ler mais sobre a atualização de Rocket League aqui neste link.

Via: Polygon
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.