Índice do Artigo

PC Games

MMORPG de publisher brasileira, MOC - Mito da Criação, está em beta fechado

O MMORPG de fantasia chamado MOC – Mito da Criação é um game da publisher brasileira Raid Hut e já está em beta fechado para o PC. O jogo promete a experiência PvP com batalhas de até 600 jogadores, modo Battle Royale e outras novidades. Você pode participar do beta fechado acessando este link oficial

O beta fechado é parte de uma das ações de pré-lançamento do jogo no Brasil. Todos os jogadores que participarem do Beta Fechado podem garantir recompensas exclusivas no lançamento oficial.

YouTube video

Desenvolvido pela empresa chinesa Super Game e distribuída pela publisher brasileira, MOC – Mito da Criação é um jogo gratuito e com localização em português. O game de fantasia se passa no oriente durante as guerras entre as Dinastias Zhou e Shang.

Características de MOC – Mito da Criação ressaltadas pela publisher 
Gráficos em Alta Definição
Otimizado para rodar em computadores low-end
Mais de 60 cutscenes únicas – Storyline e apresentação de bosses 
Sistema de Guild: Crafting, Quests, Baús de Guild e Painéis de Gerenciamento
Sistema Monetário: Gold, Lingotes e Tickets
Sistema de Troca, Leilão e Bazares
Aprimoramento de armas, equipamentos e montaria
Sistema de Profissões: Armeiro, Ferreiro, Herbalista etc
Sistema de recompensas para aqueles que efetuarem login diário 

A Raid Hut também anunciou a iniciativa Desbravadores e Emissários para os jogadores. Os Desbravadores são jogadores que almejam auxiliar a comunidade e participar de perto de cada estágio do jogo. Já os Emissários são os jogadores que compartilham seu progresso e guiam a comunidade através de vídeos e streaming. Para saber mais sobre a iniciativa Desbravadores e Emissários acesse este link.


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções