MMORPG de publisher brasileira, MOC - Mito da Criação, está em beta fechado

O MMORPG de fantasia chamado MOC - Mito da Criação é um game da publisher brasileira Raid Hut e já está em beta fechado para o PC. O jogo promete a experiência PvP com batalhas de até 600 jogadores, modo Battle Royale e outras novidades. Você pode participar do beta fechado acessando este link oficial

O beta fechado é parte de uma das ações de pré-lançamento do jogo no Brasil. Todos os jogadores que participarem do Beta Fechado podem garantir recompensas exclusivas no lançamento oficial.

Desenvolvido pela empresa chinesa Super Game e distribuída pela publisher brasileira, MOC - Mito da Criação é um jogo gratuito e com localização em português. O game de fantasia se passa no oriente durante as guerras entre as Dinastias Zhou e Shang.

Características de MOC - Mito da Criação ressaltadas pela publisher 
Gráficos em Alta Definição
Otimizado para rodar em computadores low-end
Mais de 60 cutscenes únicas – Storyline e apresentação de bosses 
Sistema de Guild: Crafting, Quests, Baús de Guild e Painéis de Gerenciamento
Sistema Monetário: Gold, Lingotes e Tickets
Sistema de Troca, Leilão e Bazares
Aprimoramento de armas, equipamentos e montaria
Sistema de Profissões: Armeiro, Ferreiro, Herbalista etc
Sistema de recompensas para aqueles que efetuarem login diário 

A Raid Hut também anunciou a iniciativa Desbravadores e Emissários para os jogadores. Os Desbravadores são jogadores que almejam auxiliar a comunidade e participar de perto de cada estágio do jogo. Já os Emissários são os jogadores que compartilham seu progresso e guiam a comunidade através de vídeos e streaming. Para saber mais sobre a iniciativa Desbravadores e Emissários acesse este link.

- Continua após a publicidade -


Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.