PUBG vai ganhar modo de treinamento em setembro

A desenvolvedora PUBG Corp. anunciou que o game PlayerUnknown's Battlegrounds vai ganhar um modo de treino que permitirá aos jogadores praticar todos os aspectos da disputa Battle Royale do título.

  

Site oficial: PUBG

O mapa de treino possui 2 km quadrados e permite treinar pouso de paraquedas, direção de veículos, combate de curta distância e até mesmo assassinatos a longa distância.

A adição do novo modo de jogo faz parte da campanha "Fix PUBG" (conserte PUBG) da produtora, que busca resolver as principais reclamações dos jogadores e fãs do título.

  

- Continua após a publicidade -

"Nós queremos ir além do que o jogadores estão pedindo, então a gente não queria que o mapa fosse apenas um campo de tiro, mas sim um mapa aberto onde os jogadores podem testar uma variedade de habilidades pelo tempo que desejarem".
- Dave Osei, designer senior de PUBG

PUBG Corp promete que vai consertar os bugs de Playerunknown's Battlegrounds

A expectativa é de que o modo de treinamento seja adicionado ao jogo em setembro de 2018, e que seja útil tanto para os jogadores mais antigos quando para os mais novos ou casuais.

Confira abaixo o que terá no mapa:
- Zonas de tiro de 400m, 800m e 1.000m
- Alvos livres parados e que se movem, tanto dentro quanto fora de prédios
- Zonas para prática de corpo a corpo e de granadas
- Área de parkour, campo de combate próximo ao ar livre e zona de combate próximo em ambientes fechados
- Pista longa para carros, pista de corrida, pista off-road e rampa de manobras
- Pista para veículos aquáticos com rampas
- Armas de equipamentos para armas corpo a corpo, armas tradicionais, acessórios, proteções, munição e granadas

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Polygon
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.