Nvidia demonstra gameplay exclusivo de Resident Evil 2 Remake em 4k 60fps

Resident Evil 2 Remake chega para PC e consoles só dia 25 de janeiro do ano que vem mas já estamos recebendo muitas imagens e gameplays do jogo. A mais nova é um gameplay liberado em 4k 60fps com exclusividade pela Nvidia durante a Gamescom 2018. Assista ao vídeo abaixo. 

O jogo foi lançado originalmente em 1998 e essa versão remake foi anunciada em 2015 e a primeira imagem dele apareceu somente na E3 dessa ano. Dois dos principais envolvidos no projeto de Resident Evil 2 Remake estarão na BGS deste ano, Yoshiaki Hirabayashi e Michiteru Okabe. 

BGS terá participação do produtor de 
Resident Evil 2 e também de Devil May Cry 5

Olhando esses gráficos a 60fps uma das principais dúvidas levantadas é, será que meu PC vai rodar isso? Como o jogo já está bastante adiantado, os requisitos de sistema já foram liberados e você pode conferir logo abaixo. 

Para rodar no mínimo

- Continua após a publicidade -

Sistema: Windows 7, 8, 8.1, 10 (64-bit required)
Processador: Intel  Core i5-4460, 2.70GHz or AMD FX -6300 or better
Memória: 8 GB RAM
Gráficos: Nvidia GeForce GTX 760 or AMD Radeon R7 260x with 2GB Video RAM
DirectX: Version 11

Recomendado

Sistema: Windows 7, 8, 8.1, 10 (64-bit required)
Processador: Intel Core i7-3770 or AMD FX -9590 or better
Memória: 8 GB RAM
Gráficos: Nvidia GeForce GTX 1060 or AMD Radeon RX 480 with 3GB VRAM
DirectX: Version 11

Não é precisa ter uma máquina muito potente, com um PC intermediário já é possível jogar com uma qualidade bem bacana. Possivelmente vai rodar em qualidade média pra alta no PC ideal 2017 que recomendamos ainda no ano passado aqui no Adrenaline. 

 

Via: VG247
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.