Índice do Artigo

PC Games

Valve lança vídeo de Dota 2 fazendo piada com o aguardado Half-Life 3

Uma das principais pedras no sapato da Valve é seu maior sucesso: Half-Life. Apesar de muitos fãs clamarem pela chegada de Half-Life 3, a companhia não dá notícias sobre o desenvolvimento do jogo, mas, recentemente, um vídeo estrelado por Gabe Newell fez piada com o aguardado game.

Durante o campeonato Dota 2 International, a Valve anunciou um novo Annoucers Pack para Dota 2 que terá a voz de ninguém menos que o dono da empresa. No vídeo, dois profissionais ajudam Gaben na captura das frases, mas a tarefa não é tão simples quanto parece.

YouTube video

Além de mostrar seu jeito “descontraído”, Gaben também evita falar o número 3. “Qual é a minha motivação?”, questiona o desenvolvedor. Com isso, o “Triple Kill” vira “você matou mais de duas pessoas, e menos que quatro”.

A gravação também mostra outras frases do pacote de Dota 2, incluindo pérolas como “Isso me lembra a Steam Summer Sale”. O pacote de falas gravadas por Gabe Newell estará disponível para todos os donos do Battle Pass de Dota 2.

Quanto a Half-Life 3, a solução é apenas esperar e ter fé. A Valve voltou a produzir games e lançará ainda neste ano Artifact, um cardgame baseado em Dota 2.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções