Trailer de Shadow of the Tomb Raider destaca as tecnologias presentes no game, incluindo RTX

A Square Enix lançou um novo trailer de Shadow of the Tomb Raider no começo da Gamescom 2018 dando destaque para as tecnologias gráficas que estarão presentes no jogo.

Como a Nvidia revelou na apresentação das novas placas de vídeo RTX, o game trará suporte para Ray Tracing, tecnologia de iluminação que será disponibiliza para o game em um patch pós-lançamento.

Agora é oficial: RTX 2080 e RTX 2080 Ti são
 lançadas pela Nvidia - começando em US$ 699

Além disso, o jogo contará com resolução 4K nativa e suporte para tecnologia de imagem HDR, que garante cores mais fiéis e melhor contraste. Além disso, o trailer destaca recursos como anti-aliasing e oclusão de ambiente aprimorados.

Shadow of the Tomb Raider é desenvolvido pela Eidos-Montréal em parceria com a Crystal Dynamics. O jogo encerra a mais recente trilogia de games da aventureira Lara Croft e promete trazer a personagem em sua forma mais madura e letal.

Shadow of the Tomb Raider será lançado em 14 de setembro para PC, PS4 e Xbox One. 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.