The Walking Dead da Overkill tem versão para console adiada para fevereiro de 2019

O jogo The Walking Dead feito pelo estúdio Overkill, não o da Telltale, está com data de lançamento marcada para 6 de novembro para PC e deveria chegar nessa mesma data para os consoles.

O estúdio anunciou recentemente que está adiando a versão de consoles para o dia 6 de fevereiro de 2019 para PS4 e XBOX One em países da América do Norte e dia 8 de fevereiro na Europa

Anunciado em 2014 pela Overkill, estúdio desenvolvedor de Payday 2, o game foi prometido para 2016 e tempo depois adiado para 2017, no mesmo ano foi adiado uma segunda vez com o lançamento remarcado para 2018. 

Blackout: Battle royale de Black Ops 4 recebe data para abertura do beta

Diferente do The Walking Dead da Telltale, feito com gráficos cartunizados e em terceira pessoa, esta versão traz gráficos realistas e uma jogabilidade em primeira pessoa. 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Vg247
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.