Índice do Artigo

Games

The Walking Dead da Overkill tem versão para console adiada para fevereiro de 2019

O jogo The Walking Dead feito pelo estúdio Overkill, não o da Telltale, está com data de lançamento marcada para 6 de novembro para PC e deveria chegar nessa mesma data para os consoles.

O estúdio anunciou recentemente que está adiando a versão de consoles para o dia 6 de fevereiro de 2019 para PS4 e XBOX One em países da América do Norte e dia 8 de fevereiro na Europa

Anunciado em 2014 pela Overkill, estúdio desenvolvedor de Payday 2, o game foi prometido para 2016 e tempo depois adiado para 2017, no mesmo ano foi adiado uma segunda vez com o lançamento remarcado para 2018. 

Blackout: Battle royale de Black Ops 4 recebe data para abertura do beta

Diferente do The Walking Dead da Telltale, feito com gráficos cartunizados e em terceira pessoa, esta versão traz gráficos realistas e uma jogabilidade em primeira pessoa. 

YouTube video

Via: Vg247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções