AquaTuning anuncia waterblocks feitos para a nova série de placas RTX da Nvidia

A fabricante AquaTuning anunciou novos waterblocks feitos para as placas de vídeo da série 20 RTX, apresentada pela Nvidia nesta semana durante a Gamescom 2018.

A empresa apresentou quatro waterblocks da linha Alphacool Eisblock que cobrem todo o PCB da placa de vídeo e garantem resfriamento extra. Os modelos apresentados são os GPX-N 2080 Plexi e Acetal, compatível com a RTX 2080, e os GPX-N 2080 Ti Plexi e Acetal, feitos para a RTX 2080 Ti e que também podem ser utilizados na RTX 2070.

Os modelos Acetal trazem um design mais convencional e possuem corpo em preto fosco. Já as versões Plexi trazem uma placa de acrílico para dar um visual diferenciado para o produto.

A AquaTuning ainda não divulgou o preço oficial dos novos waterblocks para placas RTX, mas o TechPowerUp aponta que os produtos da linha Plexi costumam custar algo na casa dos 150 euros (R$ 706 em conversão direta), enquanto as versões Acetal saem por 130 euros (R$ 612). Ainda não existe previsão de chegada dos produtos no Brasil.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.