Artifact, o cardgame de Dota 2, terá um beta em outubro

Durante o Internacional 2018, o principal campeonato de Dota 2 do ano, a Valve anunciou que fará um beta de Artifact em outubro. O cardgame, que não foi bem recebido pelos fãs da desenvolvedora, foi anunciado em agosto do ano passado.

Segundo anunciado no Twitter do game, o beta de Artifact será fechado e todos os participantes do Internacional 2018 vão receber chaves de acesso ao teste. 

Além das pessoas presentes no torneio de Dota 2, a empresa também dará mais keys durante a Pax West, evento que acontece no fim do mês e terá o jogo disponível para gameplay no local.

A Valve ainda não disse se vai liberar o acesso ao beta para jogadores fora do evento. Tanto o site do game quanto a página na Steam não trazem informações extras sobre isso.

O lançamento de Artifact está marcado para 28 de novembro na Steam para Windows, Mac e Linux. O jogo não será gratuito e contará com microtransações, incluindo suporte para o Mercado da Steam. 

Via: VG247, VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.