Blackout: Battle royale de Black Ops 4 recebe data para abertura do beta

Fãs de Black Ops 4 poderão jogar o Blackout, modo battle royale do jogo, a partir do dia 10 de setembro, confirmou a Activision e a Treyarch hoje. Anteriormente já tínhamos a data dos multiplayers gerais, mas este modo tem uma data própria e funciona separadamente do resto do jogo.

O beta de Blackout começa dia 10 de setembro no PS4 e dia 14 no PC e Xbox One para quem comprou na pré-venda. O beta aberto começa no dia 15 e aqueles que quiserem jogar a versão de PC precisam ter uma conta na Battle.net. Como o beta dos outros modos multiplayer de Black Ops 4 também chegaram antes no PS4, já era de se esperar que não fosse diferente com o modo focado em battle royale.

Ao estilo PUBG e Fortnite, Blackout poderá ser jogado no modo solo, duo ou squad, como indica o teaser lançado na conta oficial do Call of Duty. 

O multiplayer geral de Black Ops 4 tem dez personagens que podem ser escolhidos e cada um deles têm características únicas. Além disso, o modo conta com seis mapas e outros seis tipos de partidas, assista ao trailer abaixo. 

- Continua após a publicidade -

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado para Playstation 4, PC e Xbox One em 12 de outubro. 

Via: Polygon
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.