Índice do Artigo

Games

Life is Strange 2 ganha novo trailer na Gamescom 2018

A Square Enix divulgou hoje o trailer de apresentação de Life is Strange 2, o mais novo game da famosa franquia do estúdio francês Dontnod. Anunciado após a E3 2018, o título segue um caminho diferente do primeiro game e traz uma narrativa inédita e novos personagens.

A história acompanha os irmãos Sean e Daniel, que fogem de Seattle após uma tragédia que termina com seu pai e um policial mortos. Segundo o blog da desenvolvedora, o jogador irá controlar o irmão mais velho e as escolhas e ações do jogador ajudarão a moldar a personalidade do menor. Assim como no primeiro Life is Strange, a trama envolverá um super poder, mas não viagem no tempo, e colocará o jogador em diversos dilemas morais.

Vale lembrar que Life is Strange 2 está conectado ao jogo gratuito The Awesome Adventures of Captain Spirit, que conta a história do personagem Chris. Inclusive, algumas escolhas feitas no prequel podem ser carregadas para o novo título.

Life is Strange 2 será dividido em cinco episódios e a primeira parte será lançada em 27 de setembro no PC, PS4 e Xbox One. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções