Índice do Artigo

PC Games

HyperX expande linhas de memória Predator com frequências de até 4133MHz

A HyperX aproveitou a Gamescon 2018, um dos principais eventos de games do ano, para anunciar novas memórias para as linhas Predator Black e Predator RGB, voltadas para o público gamer.

A empresa anunciou novos modelos para a linha Predator com velocidades de até 4.000MHz nos modelos RGB e kits de até 4133MHz para o lineup Predator Black. As memórias Predator são vendidas em módulos únicos de 4GB a 16GB ou em kits com até oito módulos, o que garante capacidades de até 128GB.

Além da alta capacidade, a empresa disse que os produtos passaram por diversos testes de resistência e compatibilidade antes de serem apresentados e chegam ao mercado com garantia vitalícia.

Os modelos RGB também contam com suporte para os principais softwares de controle de luzes coloridas, incluindo ASUS Aura Sync, Gigabyte RGB Fusion, MSI Mystic Light Sync e Asrock Polycom RGB

A HyperX vai exibir seus novos módulos de memória durante a feira de games que acontece na Alemanha a partir de amanhã, 21, até o dia 25 de agosto. Os produtos ainda não tem previsão de chegada no Brasil, mas já podem ser encontrados no site internacional da HyperX.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções