HyperX expande linhas de memória Predator com frequências de até 4133MHz

A HyperX aproveitou a Gamescon 2018, um dos principais eventos de games do ano, para anunciar novas memórias para as linhas Predator Black e Predator RGB, voltadas para o público gamer.

A empresa anunciou novos modelos para a linha Predator com velocidades de até 4.000MHz nos modelos RGB e kits de até 4133MHz para o lineup Predator Black. As memórias Predator são vendidas em módulos únicos de 4GB a 16GB ou em kits com até oito módulos, o que garante capacidades de até 128GB.

Além da alta capacidade, a empresa disse que os produtos passaram por diversos testes de resistência e compatibilidade antes de serem apresentados e chegam ao mercado com garantia vitalícia.

Os modelos RGB também contam com suporte para os principais softwares de controle de luzes coloridas, incluindo ASUS Aura Sync, Gigabyte RGB Fusion, MSI Mystic Light Sync e Asrock Polycom RGB

- Continua após a publicidade -

A HyperX vai exibir seus novos módulos de memória durante a feira de games que acontece na Alemanha a partir de amanhã, 21, até o dia 25 de agosto. Os produtos ainda não tem previsão de chegada no Brasil, mas já podem ser encontrados no site internacional da HyperX.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.