Gamescom: A Hat in Time receberá DLC de graça, coop local e versão para Switch

A Gamescom 2018 já começou e, além de informações das novas GPUs da Nvidia, também temos novidades sobre jogos. O estúdio Gears For Breakfast anunciou novidades para seu principal título, o conceituado indie A Hat in Time, que receberá conteúdos extras em setembro e uma versão para Switch futuramente.

Lançado no ano passado, o jogo tem como principal inspiração grandes clássicos de plataforma 3D como Super Mario 64, Spyro The Dragon e Banjo-Kazooie, o que levou o título a ganhar atenção pelo tom nostálgico e arrecadar quase US$ 300 mil no Kickstarter.

A primeira grande novidade apresentada na Gamescom foi a expansão Seal the Deal, que trará novos personagens e um estágio extra para o game de plataforma chamado Arctic Cruise.

A Hat in Time na Steam

O conteúdo extra também conta com um modo de jogo mais difícil, seis novas fases extras e itens, incluindo um Badge que "piora" os gráficos do jogo para tornar a experiência mais nostálgica.

- Continua após a publicidade -

O DLC chega em 13 de setembro no PC e poderá ser resgatado de graça durante o dia do lançamento. Após o período, o conteúdo se tornará pago e custará US$ 4,99.

O jogo também receberá um update trazendo multiplayer local que permitirá jogar com duas personagens com tela dividida. O modo cooperativo também chega no dia 13 de setembro, mas diferente do outro conteúdo, será gratuito para sempre.

Outra grande novidade anunciada hoje é que o estúdio indie está desenvolvendo uma versão do game para Switch. O lançamento no console híbrido da Nintendo é um pedido recorrente nas redes sociais da Gears for Breakfast e é uma grande surpresa, já que alguns desenvolvedores disseram que isso não ia acontecer.

Apesar do anúncio, ainda não existe uma data de lançamento para o indie no videogame da Nintendo, mas isso deve acontecer em breve. A Hat in Time também está disponível para Xbox One e PS4, mas os novos conteúdos ainda não tem previsão de chegada nos consoles. 

Via: IGN
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.