Logitech lança novo mouse sem fio vertical da linha MX

A fabricante Logitech anunciou recentemente a chegada do seu novo mouse sem fio MX Vertical, que traz um design diferenciado que visa retirar o estresse do pulso do usuário.

O mouse traz um formato que deixa os botões em pé, num ângulo de 57 graus, e fornece uma pegada diferente e mais natural em comparação aos mouses tradicionais.

Apesar da aparência nada convencional, o mouse conta com especificações similares a produtos convencionais. O MX Vertical possui um sensor de alta precisão de 4.000 DPI, que garante quatro vezes menos movimentos da mão, caso seja configurado em sua velocidade máxima.

Análise - Delux M618 Plus Vertical Mouse

A empresa também promete que a bateria recarregável do MX Vertical dura até quatro meses longe da tomada. O produto também conta com um sistema de recarga rápida que oferece três horas de uso com apenas um minuto de carga.

- Continua após a publicidade -

O mouse sem fio também traz as tecnologias Easy-Switch e Logitech Flow, que permite trocar o uso entre dois computadores diferentes e até copiar conteúdos entre as máquinas usando o mouse.

A Logitech começa a vender o mouse MX Vertical em setembro por US$ 100, R$ 393 em conversão direta. Mais informações estão disponíveis neste site.

Via: Guru3D
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.