Índice do Artigo

Hardware

Logitech lança novo mouse sem fio vertical da linha MX

A fabricante Logitech anunciou recentemente a chegada do seu novo mouse sem fio MX Vertical, que traz um design diferenciado que visa retirar o estresse do pulso do usuário.

O mouse traz um formato que deixa os botões em pé, num ângulo de 57 graus, e fornece uma pegada diferente e mais natural em comparação aos mouses tradicionais.

Apesar da aparência nada convencional, o mouse conta com especificações similares a produtos convencionais. O MX Vertical possui um sensor de alta precisão de 4.000 DPI, que garante quatro vezes menos movimentos da mão, caso seja configurado em sua velocidade máxima.

Análise – Delux M618 Plus Vertical Mouse

A empresa também promete que a bateria recarregável do MX Vertical dura até quatro meses longe da tomada. O produto também conta com um sistema de recarga rápida que oferece três horas de uso com apenas um minuto de carga.

YouTube video

O mouse sem fio também traz as tecnologias Easy-Switch e Logitech Flow, que permite trocar o uso entre dois computadores diferentes e até copiar conteúdos entre as máquinas usando o mouse.

A Logitech começa a vender o mouse MX Vertical em setembro por US$ 100, R$ 393 em conversão direta. Mais informações estão disponíveis neste site.

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções