Índice do Artigo

Nvidia

Confira como ficaram as Asus RTX 2080 Strix, Dual e Turbo em novo vazamento

ATUALIZAÇÃO 20/08/2018 – 16:00 – As placas foram anunciadas oficialmente, abaixo links oficiais das noticias.

Agora é oficial: RTX 2080 e RTX 2080 Ti são lançadas pela Nvidia – começando em US$ 699
Nvidia RTX 2070 é anunciada trazendo ray tracing por valores a partir de US$ 499


Em breve não vai faltar mais nada pra saber das futuras RTX 2080. Agora foi a vez da Asus de ter alguns de seus principais modelos das placas futuras vazadas. O pessoal do VideoCardz, responsa´vel pelo vazamento, afirma que contam com imagens da RTX 2080 Ti Strix também, mas que a placa é exatamente igual, então mostraram só o modelo padrão nessa configuração:

Preços e detalhes da RTX 2080 e da RTX 2080 Ti aparecem em enorme vazamento da PNY

Tivemos as imagens também da RTX 2080 Dual, um pouco mais acessível que a Strix, com um fan a menos, mas ainda trazendo um clock maior do que a referência.

Por fim temos a Asus RTX 2080 Ti Turbo, bem parecida com o design de referência atual (apesar de rumores indicarem que ele vai mudar nessa geração). Esses modelos são voltados para uma faixa de preço mais acessível e o VideoCardz afirma que é a primeira vez que temos uma GPU topo de linha nessa linha da Asus, o que torna esse vazamento em especial um pouco mais interessante.

Fonte: VideoCardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções