A Microsoft retirou temporariamente a sua nova função de carrinho de compras de suas lojas online para poder fazer alguns consertos e melhorias. É isso que informou Brad Rossetti, gerente de programas do Xbox, em sua conta no Twitter:
Xbox Insiders, thanks so much for your feedback on the new Shopping Cart feature in the Store! We’ve heard your feedback and are now taking Shopping Cart offline to make fixes and improvements. Shopping Cart will return to the Store in the next few weeks.
— Brad Rossetti (@WorkWombatman) August 17, 2018
A empresa está testando o recurso em seu Insider Program para ajudar a facilitar e unificar a experiência de acessar suas lojas online em diferentes meios. O carrinho de compras funciona tanto na Microsoft Store como na Xbox Store e todos os itens adicionados ali são salvos e exibidos em quaisquer plataforma quando o usuário faz seu login.
Logo quando foram iniciados os testes, alguns problemas já eram sabidos, como discrepâncias no conteúdo de carrinhos feitos no modo anônimo e problemas no carrossel de produtos que aparece na página do carrinho.
Rossetti não listou os problemas que serão corrigidos, nem informou quando a função retorna ao Insdier Program, mas disse que o carrinho vai retornar nas próximas semanas.
Fonte: Neowin
- Categorias
- Tags
Participe do grupo de ofertas do Adrenaline
Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.
Entre no grupo e aproveite as promoções