Microsoft suspende carrinho de compras da sua loja para fazer consertos e melhorias

A Microsoft retirou temporariamente a sua nova função de carrinho de compras de suas lojas online para poder fazer alguns consertos e melhorias. É isso que informou Brad Rossetti, gerente de programas do Xbox, em sua conta no Twitter:

A empresa está testando o recurso em seu Insider Program para ajudar a facilitar e unificar a experiência de acessar suas lojas online em diferentes meios. O carrinho de compras funciona tanto na Microsoft Store como na Xbox Store e todos os itens adicionados ali são salvos e exibidos em quaisquer plataforma quando o usuário faz seu login.

Logo quando foram iniciados os testes, alguns problemas já eram sabidos, como discrepâncias no conteúdo de carrinhos feitos no modo anônimo e problemas no carrossel de produtos que aparece na página do carrinho.

Rossetti não listou os problemas que serão corrigidos, nem informou quando a função retorna ao Insdier Program, mas disse que o carrinho vai retornar nas próximas semanas.

Fonte: Neowin
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.