Índice do Artigo

Games

Dontnod anuncia que Vampyr ganhará uma série de TV

A desenvolvedora Dontnod e a publisher Focus Home anunciaram que Vampyr, um dos mais recentes lançamentos do estúdio francês, ganhará uma série de TV.

A produção será realizada pela DJ2 Entertainment, mesmo estúdio que está adaptando Life is Strange para a TV. O desenvolvimento do programa também conta com a participação da Wonderland Sound & Vision e a Fox 21, que adquiriu os direitos de exibição da série.

Ainda não temos detalhes sobre a história da série de TV, mas a Focus Home deu bastante ênfase para a ambientação sombria do game, que acompanha a história do vampiro Jonathan Reid retornando da guerra para Londres, no século XIX.

YouTube video

Vampyr se destaca pela sua densa narrativa afetada pelas escolhas do jogador, que pode matar personagens para ficar mais forte. O título foi lançado em junho e se saiu muito bem em vendas, com mais de 450 mil cópias sendo comercializadas em seu mês de estreia.

Em breve o game receberá um update trazendo novos modos de jogo, incluindo um que diminui a ênfase no combate para dar mais foco à história.

Confira nossa análise de Vampyr aqui.

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções