Dontnod anuncia que Vampyr ganhará uma série de TV

A desenvolvedora Dontnod e a publisher Focus Home anunciaram que Vampyr, um dos mais recentes lançamentos do estúdio francês, ganhará uma série de TV.

A produção será realizada pela DJ2 Entertainment, mesmo estúdio que está adaptando Life is Strange para a TV. O desenvolvimento do programa também conta com a participação da Wonderland Sound & Vision e a Fox 21, que adquiriu os direitos de exibição da série.

Ainda não temos detalhes sobre a história da série de TV, mas a Focus Home deu bastante ênfase para a ambientação sombria do game, que acompanha a história do vampiro Jonathan Reid retornando da guerra para Londres, no século XIX.

Vampyr se destaca pela sua densa narrativa afetada pelas escolhas do jogador, que pode matar personagens para ficar mais forte. O título foi lançado em junho e se saiu muito bem em vendas, com mais de 450 mil cópias sendo comercializadas em seu mês de estreia.

Em breve o game receberá um update trazendo novos modos de jogo, incluindo um que diminui a ênfase no combate para dar mais foco à história.

- Continua após a publicidade -

Confira nossa análise de Vampyr aqui.

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.