PUBG Mobile atinge a marca de 100 milhões de downloads

Segundo a Tencent, PUBG Mobile já teve mais de 100 milhões de downloads desde seu lançamento em março deste ano. A empresa também disse que este número é na verdade muito maior, isso porque ele não leva em consideração os downloads do jogo feitos na China, Japão e Coréia

Dona de Fortnite e da Unreal
Engine 4, Epic Games agora vale US$ 8,5 bilhões

Com quatro meses de lançamento, PUBG mobile tem cerca de 14 milhões de jogadores todos os dias. Em sua semana de lançamento, tornou-se o jogo mais baixado em 100 países.

Agora, a Tecent e a PUBG Corp. estão pensando em maneiras de manter o número de downloads e jogadores com eventos como o Player Well Know (PKW), um campeonato envolvendo streamers famosos da América do Norte que está acontecendo hoje. Confira o trailer do evento abaixo.

Vincent Wang, gerente geral da Tencent, agradeceu aos esforços dos estúdios de desenvolvimento Lightspeed e Quantum Studios para manter o jogo funcionando e também aos fãs do game. Também prometeu vão entregar mais conteúdos novos e incríveis ainda neste ano. 

- Continua após a publicidade -

PC Baratinho tenta ser o
sobrevivente em PlayerUnknown's Battlegrounds

O sucesso do modo Battle Royale não é novidade no mundo dos mobiles, recentemente ficamos sabendo que Fortnite mobile está rendendo quase 2 milhões de dólares por dia para a Epic Games. PUBG mobile está logo atrás de Fortnite mobile como o jogo para celular mais rentável, no mês de julho o game distribuído pela Tencent arrecadou 30 milhões de dólares.

Via: Comic Book
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.