Trilogia Spyro Reignited para Xbox One e PS4 é adiada para novembro

A trilogia de games remasterizados Spyro Reignited foi adiada para novembro, anunciou o estúdio responsável pelo desenvolvimento das novas versões, Toys for Bob. Segundo o chefe da produtora, Paul Yan, a coletânea agora vai sair no dia 13 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One.

Spyro Reignited Trilogy chega no dia 21 de setembro para PS4 e XOne, indicam vazamentos

Yan não explicou o motivo exato para o adiamento, apenas disse que a trilogia "precisa de mais amor e carinho". Em comunicado enviado para a imprensa, ele também disse que a equipe está comprometida em acertar esses jogos.

Loja da Nintendo lista Spyro Reignited Trilogy para o Switch

"Todos aqui na Toys for Bob estão muito orgulhosos de estar reacendendo a trilogia original Spyro depois de todos esses anos. Nós estamos profundamente comprometidos em acertar esses jogos, então nós decidimos mover a data de lançamento do Spyro Reignited Trilogy para 13 de novembro de 2018".
- Paul Yan, chefe de estúdio do Toys for Bob

- Continua após a publicidade -

Site oficial: Spyro Reignited Trilogy

Já a Activision divulgou seu próprio comunicado, e explicou que existe uma necessidade de polir melhor o game. Segundo a companhia, a decisão foi tomada para que a trilogia "não apenas atinja a expectativa dos fãs, mas também os nossos padrões incrivelmente altos". Originalmente, a Spyro Reignited Trilogy estava prevista para o dia 21 de setembro de 2018.

"Eu realmente esperava que vocês poderiam estar resgatando dragões e queimando Rhynocs mais cedo, mas a trilogia precisa de mais amor e carinho. Em novembro, quando você estiver explorando os Dragon Realms, Avalar e os Forgotten Worlds, nós sabemos que vocês vão concordar que o tempo extra valeu a espera".
- Paul Yan, chefe de estúdio do Toys for Bob

Via: IGN
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.