Blizzard promete Diablo 3 rodando a 60fps e 720p no Switch em modo tablet

A Blizzard anunciou que Diablo 3 está chegando para o Nintendo Switch e, recentemente, o produtor Pete Stilwell revelou que o jogo rodará em 60 frames por segundo "de maneira geral no console".

Segundo o desenvolvedor, o game deve manter a taxa de quadros tanto quando estiver conectado ao dock quanto no modo tablet. A principal diferença de performance entre os dois tipos de uso está na resolução: Diablo 3 rodará em 720p fora da central e alcançará 960p no dock.

A Blizzard promete que a experiência de jogar Diablo 3 no Switch será semelhante ao que já temos disponível em outras plataformas. A principal novidade para o console da Nintendo está no suporte para multiplayer local de até quatro jogadores em co-op no mesmo dispositivo ou em aparelhos separados.

A versão de Switch de Diablo 3 está em desenvolvimento há nove meses e contou com o auxílio da Iron Galaxy, que fez o port de The Elder Scrolls V: Skyrim para o videogame da Nintendo. Este é o primeiro jogo da Blizzard em 15 anos a ser anunciado para um console da companhia japonesa.

Ainda sem data de lançamento divulgada, Diablo 3 chega para o Switch ainda este ano por US$ 60.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.