Índice do Artigo

PC Games

De graça: Orwell pode ser resgatado sem custos no PC até amanhã

A loja de games Humble Bundle, mais uma vez, liberou um game de graça para PC. O jogo da vez é Orwell, que pode ser resgatado sem custos até amanhã.

Para garantir a sua cópia é necessário entrar na página do game na Humble Bundle, adicionar o jogo ao carrinho e, após receber o código, ativar o game na Steam.

YouTube video

Desenvolvido pelo estúdio independente Osmotic Studios, Orwell foi lançado em 2016 e coloca o jogador como funcionário de um sistema vigilância. O objetivo é espionar a população e denunciar atividades suspeitas encontradas na internet, meios de comunicação e arquivos pessoais.

Além de estar gratuito por tempo limitado, Orwell também não exige um hardware pesado. Os requisitos mínimos listados na Steam pedem 4GB de memória RAM, 3GB para instalação, um processador de 2.0GHz e uma GPU compatível com DirectX 9.

Confira mais informações na página do game na Humble Bundle.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções