Suposto resultado de uma GTX 2060 de 5GB no 3DMark aparece com GPU alcançando uma GTX 1080

Apareceu na internet ainda mais um vazamento da geração Turing de GPUs Nvidia, mas dessa vez vemos um modelo dos mais acessíveis, a GTX 2060. E as notícias são muito boas se as informações forem reais: um suposto resultado no 3DMark que mostra a placa pontuando tão bem quanto uma GTX 1080.

O tal modelo a alcançar 15894 no 3DMark Fire Strike 1.1 seria uma GTX 2060 de 5GB (GDDR6). Um vazamento anterior já colocava a placa como sendo até 27% mais rápida que a 1060 e com um preço entre US$ 200 e US$ 300, mas o resultado que aparece aqui é ainda melhor.

Vazam imagens da MSI GeForce RTX 2080 Ti Gaming X Trio com 11GB GDDR6

Como todo vazamento, é bom tomar as informações com um pé atrás, ainda mais quando as notícias são boas. Na segunda-feira, dia 20, devemos ter o lançamento oficial da nova linha de placas de vídeo da Nvidia, onde poderemos ver a confirmação de algumas das informações. Só então poderemos ter certeza do que esperar da GTX 2060 em termos de performance.

Fonte: WCCFTech
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.