Thermaltake lança gabinetes Level 20 GT RGB Plus Edition e Level 20 GT

A Thermaltake lançou os dois novos gabinetes Level 20 GT RGB Plus Edition e Level 20 GT Edition, que chegam com design premium que inclui 4 janelas de vidro temperado e duas portas com dobradiça.

Site oficial: ThermalTake Level 20

Os novos produtos suportam placas-mãe com formatos de tamanhos até E-ATX e trazem o projeto patenteado de suporte PCI-E rotacional, que permite a montagem de GPUs em SLI na vertical.

Além disso, é claro, os gabinetes são compatíveis com as peças de hardware mais modernas, incluindo soluções de resfriamento AIO (All-in-one) e DIY.

  

- Continua após a publicidade -

O modelo Level 20 GT RGB Plus Edition tem como principal diferencial ter uma ventoinha Riing LED azul de 140mm pré-instalada, assim como opcionais de 2 fans frontal e superior de 200mm.

Os painéis de vidro temperado dos gabinetes ficam posicionados na frente, no topo e em ambas as laterais. Já as portas ficam nas laterais e possuem sistemas de segurança com fechaduras inteligentes.

  

Os gabinetes ainda possuem dois conectores USB 3.0 e dois USB 2.0 na parte superior direita, junto com uma porta USB 3.1 Tipo-C.

A maneira como os gabinetes são projetados também permite que o usuário monte o radiador próximo ao painel traseiro para mostrar melhor seus fans RGB.

- Continua após a publicidade -

Os novos Level 20 GT ainda suportam comandos de voz da Amazon Alexa, o que permite controlar a iluminação e as velocidades das ventoinhas usando algum dispositivo compatível com a assistente virtual.

Os gabinetes da ThermalTake estarão disponíveis ainda no mês de agosto de 2018, através da rede mundial de distribuidores da fabricante. Ambos os produtos possuem garantia de 3 anos e suporte técnico da companhia.

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.