Turtle Beach apresenta nova linha Atlas de headsts gamer

A fabricante Turtle Beach apresentou sua nova linha de headsets gamer Atlas, que foi desenvolvida em colaboração com as equipes de e-Sports Astralis, Optict Gaming e Houston Outlaws. A série chega com 3 modelos diferentes: Elite Atlas Pro, Atlas Three Amplified e Atlas One.

Site oficial: periféricos Turtle Beach para PC

"Como jogador e como equipe, é um privilégio ter trabalhado com a Turtle Beach na criação do Elite Atlas e do resto da linha Atlas. Nós testamos e proporcionamos um monte de feedback e sugestões durante o processo de desenvolvimento num esforço para garantir que o Elite Atlas é o melhor headset possível para profissionais de eSports, mas também para qualquer gamer de PC. Nós estamos empolgados por ser parte de todo o processo e não podemos esperar até que os gamers possam obter os headsets Turtle Beach Atlas".
- Nicolai "dev1ce" Reedtz, AWPer da equipe de CS:GO Astralis

O mais caro deles, Elite Atlas Pro, chega com jogadores profissionais e jogadores hardcore de PC como público-alvo. De acordo com a companhia, o periférico utiliza um arco de cabeça de metal para maior durabilidade. Além disso, ele utiliza um design ProSpecs para ser facilmente utilizado por quem usa óculos.

  

- Continua após a publicidade -

O Elite Atlas Pro ainda traz conchas auriculares magnéticas melhoradas com memory foam e tecido atlético de couro sintético na busca por um maior conforto aliado a um isolamento sonoro que bloqueia barulhos externos. O headset utiliza drivers Nanoclear de 50mm com som surround Windows Sonic para Headphones2. Completando, o dispositivo ainda chega com um microfone removível de alta sensibilidade com tecnologia TruSpeak.

Já o modelo intermediário da linha, o Atlas Three Amplified traz as mesmas tecnologias de som, mas com um microfone embutido de alta sensibilidade que pode ser colocado no mudo ao ser levantado. Ele também tem o mesmo reforço em metal com projeto amigável para usuários de óculos e conchas auriculares memory foam.

  

Finalizando, a opção mais em conta é o Atlas One, que também traz som surround Windows Sonic para Headphones2. Seus drivers são de 40mm e ele tem um microfone embutido com a função de levantar para mutar. Seu projeto é mais leve, mas o periférico ainda traz um arco de cabeça reforçado com metal e conchas auriculares memory foam.

O Elite Atlas Pro sai por £90 no Reino Unido, enquanto o Atlas Three custa £70 e o Atlas One sai por £40. Seu lançamento oficial acontece em setembro de 2018. Não há informações sobre disponibilidade no Brasil.

- Continua após a publicidade -

"Quando nós nos colocamos no caminho para aumentar nossa presença no PC, isso incluiu conduzir pesquisas com consumidores e trabalhar com nossos parceiros em elementos-chave de design, resultando no que acreditamos ser uma ótima primeira seleção de headsets para PC. Cada headset Atlas – seja na faixa de preço de £40, £70, ou £90, oferece aos PC gamers desempenho de áudio e conforto pelos quais a Turtle Beach é conhecida. Seguindo em frente, nós pretendemos alavancar nossa tecnologia, inovação e melhores práticas, para continuar liderando o negócio de headsets para consoles através de nossos produtos Recon Stealth e Elite, com focos e energias iguais por trás de nossa nova linha Atlas que é criada para gamers de PC".
- Juergen Stark, CEO da Turtle Beach

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.