Grendene vai lançar linha de sandálias Rider inspirada no PlayStation

A companhia brasileira de calçados Grendene revelou o lançamento de uma nova linha de sandálias da marca Rider que será inspirada nos consoles PlaySation da Sony.

Site oficial: Loja Coleções Rider

A empresa já havia lançado em agosto chinelos licenciados da marca PlayStation através de sua linha Grendene Kids, que é mais voltada para o público infantil.

 

  

As novas sandálias da Rider vão se basear no modelo Jam, que traz tiras ajustáveis para maior conforto, segundo a companhia.

- Continua após a publicidade -

O design dos produtos traz estampas com os conhecidos símbolos da marca PlayStation – como círculo, quadrado, triângulo e bola – assim como um fundo que tem como objetivo remeter aos ambientes virtuais de jogo.

Cada par de sandálias vem com um chaveiro do controle DualShock 4 de brinde, feito no material plastisol. A parceria da Grendene foi feita em negociação com a Sony Interactive Entertainment America (SIEA).

A coleção Rider PlayStation será vendida a partir de setembro através da loja online da marca e também em lojas físicas de todo o país.

Via: Vertical Licensing, The Enemy
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.