Índice do Artigo

Games

Explosões, tanques e Battle Royale ganham destaque em trailer de Battlefield V

A EA e a DICE divulgaram um novo trailer para o game de tiro em primeira pessoa, Battlefield V, preparando o terreno para os anúncios que serão promovidos durante a Gamescom 2018 – evento que acontece entre os dias 21 de agosto e 25 de agosto em Colônia, na Alemanha.

EA Games confirma modo Battle Royale em Battlefield V

O vídeo tem como título “Devastation of Rotterdam” (Devastação de Roterdã) e mostra tanques se movendo através das ruínas de uma cidade bombardeada, combate aéreo, diferentes localidades para o multiplayer e até um pouco do modo Battle Royale do game. A parte inspirada em títulos como PUBG e Fortnite pode ser vista no final do trailer, onde um círculo de fogo vai cercando a área de jogo.

EA Games anuncia requisitos mínimos de Battlefield V

Além disso, o vídeo também mostra um pouco da cidade de Roterdã, na Holanda, que ficou destruída durante a 2ª Guerra Mundial após a Batalha das Ardenas. Segundo o site Polygon, o trailer ainda detalha o cenário da Noruega em uma de suas cenas.

Battlefield V abandona o Premium Pass e se passa na 2ª Guerra – Confira o trailer!

Battlefield V será lançado no dia 19 de outubro para PlayStation 4, PC e Xbox One.

Via: Polygon, Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções