Intel apresenta nova linha de PCs compactos NUC com CPUs de 8ª geração

A Intel apresentou oficialmente a nova linha de computadores compactos Intel NUC codinome Bean Canyon, que trazem chips de processamento de oitava geração (Coffee Lake).

Os produtos trazem CPUs I3, i5 e i7 equipadas com gráficos integrados Intel Iris 655 e slot de armazenamento M2.2280. Os modelos apresentados pela Intel são o NUC8i3BEH e NUC8i3BEK ( com CPU Core i3-8109U), NUC8i5BEH e NUC8i5BEK (Core i5-8259U) e o NUC8i7BEH (Core i7-8559U).

 Além de servirem como central de processamento para sistemas de Home Theater e uso como PC compacto, o hardware dos NUcs garante desempenho para rodar jogos como League of Legends, CS:GO e Dota 2 em 1080p, segundo a Intel.

Os NUCs NUC8i3BEK e NUC8i5BEK também podem ser equipados com uma unidade de armazenamento extra de 2,5''. Os modelos que ficaram sem a opção trazem um sistema de resfriamento aprimorado e corpo mais fino.

- Continua após a publicidade -

Os novos Intel NUC trazem conexão USB Tipo-C com Thunderbolt, HDMI 2.0a, DisplayPort 1.2 e 6 conexões USB 3.1. Os produtos também vem com Wi-Fi e Bluetooth 5.0.

A Intel ainda não revelou os preços de seus novos computadores NUC, mas eles chegam ao mercado em setembro.

Via: Mundo Conectado
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.