Dark Souls Remastered chega ao Nintendo Switch em outubro

A Bandai Namco anunciou que o game Dark Souls Remastered chegará ao Nintendo Switch no dia 19 de outubro de 2018. Antes disso, porém, os desenvolvedores irão promover um teste de rede online para o console híbrido. A produtora afirmou que irá revelar mais informações sobre essa verificação do ambiente de online em breve.

Análise: Dark Souls Prepare to Die

"Com as capacidades portáteis únicas do Nintendo Switch, jogadores serão capazes de vivenciar em qualquer lugar - e a qualquer hora - a jogabilidade sem precedentes de DARK SOULS, um RPG de ação que inspirou milhares de jogadores no mundo todo. Desbrave castelos desertos, florestas escuras, cidades decrépitas, e muitas outras áreas de beleza mórbida em Lordran".
- Comunicado oficial da Bandai Namco

Dark Souls Remastered foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em maio de 2018. O port foi realizado pelo estúdio polonês QLOC e roda a 60 quadros por segundo nos consoles e no PC, com suporte para resolução 4K em PS4 Pro, Xbox One X e PC.

A história é um pouco diferente no Nintendo Switch. A conversão para o console híbrido está sendo feita pela produtora de Cingarupa Virtuos. Esta versão estará limitada a 30 quadros por segundo e não terá suporte a 4K.

- Continua após a publicidade -


Clique aqui e confira a playlist do Diego Souls

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.