Índice do Artigo

Nintendo

Dark Souls Remastered chega ao Nintendo Switch em outubro

A Bandai Namco anunciou que o game Dark Souls Remastered chegará ao Nintendo Switch no dia 19 de outubro de 2018. Antes disso, porém, os desenvolvedores irão promover um teste de rede online para o console híbrido. A produtora afirmou que irá revelar mais informações sobre essa verificação do ambiente de online em breve.

Análise: Dark Souls Prepare to Die

“Com as capacidades portáteis únicas do Nintendo Switch, jogadores serão capazes de vivenciar em qualquer lugar – e a qualquer hora – a jogabilidade sem precedentes de DARK SOULS, um RPG de ação que inspirou milhares de jogadores no mundo todo. Desbrave castelos desertos, florestas escuras, cidades decrépitas, e muitas outras áreas de beleza mórbida em Lordran”.
– Comunicado oficial da Bandai Namco

Dark Souls Remastered foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em maio de 2018. O port foi realizado pelo estúdio polonês QLOC e roda a 60 quadros por segundo nos consoles e no PC, com suporte para resolução 4K em PS4 Pro, Xbox One X e PC.

A história é um pouco diferente no Nintendo Switch. A conversão para o console híbrido está sendo feita pela produtora de Cingarupa Virtuos. Esta versão estará limitada a 30 quadros por segundo e não terá suporte a 4K.

YouTube video

Clique aqui e confira a playlist do Diego Souls

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções