Índice do Artigo

PC Games

MasterLiquid ML360R é o maior watercooler para CPUs já feito pela Cooler Master

A fabricante Cooler Master anunciou recentemente seu mais novo sistema de resfriamento all-in-one para CPUs, o MasterLiquid ML360R. O produto se destaca por ser o primeiro da fabricante com radiador de 360mm, o que torna o cooler o maior já feito pela empresa.

O MasterLiquid ML360R é composto por três fans de 120mm, sistema dual-chamber que separa os líquidos do resfriamento e tubos de camada dupla. Na parte estética, o produto tem como destaque os LEDs RGB que cobrem as ventoinhas e também o water block.

Segundo a Cooler Master, o MasterLiquid ML360R é compatível com os principais sockets do mercado e pode ter seus LEDs coloridos controlados por sistemas de gerenciamento de placas-mãe Asus, MSI e ASRock, além do software próprio da companhia, o MasterPlus+.

YouTube video

A Cooler Master já está distribuindo o MasterLiquid ML360R e ele pode ser encontrado na varejista estadunidense Newegg por US$ 159,99, cerca de R$ 623 em conversão direta. Ainda não existe previsão de chegada e preço para o Brasil. Confira mais informações no site da fabricante

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções