Insurgency pode ser pego de graça na Steam durante as próximas 48 horas

O jogo de tiro Insurgency, considerado um dos melhores indies de tiro em primeira pessoa do ano de 2014, está gratuito na Steam durante as próximas 48 horas. Para pegar a sua cópia basta ir até a página do game durante a promoção e clicar em "Instalar Jogo" para adicioná-lo a sua biblioteca da Steam. Após isso, o jogo será seu para sempre.

O título desenvolvido pela New World Interactive é feito na Source Engine, o motor gráfico da Valve, e traz uma experiência que busca entregar tiroteios mais realistas em diversos modos multiplayer. O jogo foi criado tendo como base um mod de Half-Life 2 chamado Insurgency: Modern Infantry Combat.

O principal objetivo do período gratuito é divulgar a chegada de Insurgency: Sandstorm, que será lançado em 18 de setembro, mas a promoção também conseguiu levantar consideravelmente o número de jogadores do FPS.

Segundo aponta o Steam Charts, o game estava com uma média de 2500 jogadores simultâneos ainda hoje. Cerca de quatro horas após ficar gratuito temporariamente, o jogo alcançou a marca de 120 mil usuários ativos, o que garantiu o quinto lugar entre os títulos mais populares de hoje na Steam.

Abaixo, você confere os requisitos necessários para rodar Insurgency:

- Continua após a publicidade -

OS: Windows 7
Processador: Intel Core 2 Duo E6600 ou AMD Phenom X3 8750 ou superior
Memória: 4 GB de RAM
GPU: Placa de vídeo com 512 MB ou mais com DirectX 9 com suporte para Pixel Shader 3.0
HDD: 10 GB HD
DirectX: 9.0c

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.