Índice do Artigo

Playstation

Homem-Aranha para PS4 ganha novo trailer cheio de ação

A Sony divulgou um novo trailer para o game de ação e aventura Homem-Aranha (2018), que será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no começo do mês que vem.

O vídeo é cheio de ação, mostrando super-herói usando suas teias para se movimentar pela cidade, quebrando janelas, desviando de explosões e enfrentando seus inimigos.

De acordo com o site Gamespot, o game terá a sua própria história original, e portanto não vai se basear em qualquer quadrinho, filme ou jogo já lançado.

O título se passa num mundo aberto onde o jogador pode controlar Peter Parker e seu alter-ego, o Homem-Aranha. Além disso, também será possível jogar como Mary Jane.

Ela será uma jornalista investigativa no jogo, e o jogador terá que controlá-la em ao menos uma missão. Nesta parte do jogo, será necessário alternar várias vezes entre Peter e Mary Jane para derrubar um chefe do crime.

Homem-Aranha (2018) será lançado para PlayStation 4 no dia 7 de setembro.

Via: Gamespot, Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções