Doom Eternal terá modo multiplayer PvP, confirma Bethesda

Além de ter apresentado um trailer e diversas novidades sobre Doom Eternal na QuakeCon, a Bethesda também confirmou que o jogo terá um modo multiplayer PvP.

A informação foi revelada por Marty Stratton, o diretor do game, durante uma conversa com o site Gamespot. De acordo com o desenvolvedor, assim como as Invasões da campanha single-player, o modo multiplayer permitirá novas interações e conteúdos.

"Nós vamos fazer muita coisa com as Invasões junto com o componente PvP, sobre o qual falaremos mais pra frente, estamos desenvolvendo isso internamente", comentou Stratton.

Apesar da falta de detalhes, o diretor criativo disse que o multiplayer será "muito conectado" com a experiência single-player e substituirá o SnapMap, a ferramenta de criação de mapas presente no Doom de 2016.

- Continua após a publicidade -

Segundo o desenvolvedor, o SnapMap não alcançou todo o potencial esperado pela equipe de criação do game, o que acabou levando a id Software a investir em outras formas para tornar Doom mais "social".

Ainda sem data de lançamento definida, Doom Eternal tem versões confirmadas para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.