Índice do Artigo

Nintendo

Doom Eternal terá modo multiplayer PvP, confirma Bethesda

Além de ter apresentado um trailer e diversas novidades sobre Doom Eternal na QuakeCon, a Bethesda também confirmou que o jogo terá um modo multiplayer PvP.

A informação foi revelada por Marty Stratton, o diretor do game, durante uma conversa com o site Gamespot. De acordo com o desenvolvedor, assim como as Invasões da campanha single-player, o modo multiplayer permitirá novas interações e conteúdos.

YouTube video

“Nós vamos fazer muita coisa com as Invasões junto com o componente PvP, sobre o qual falaremos mais pra frente, estamos desenvolvendo isso internamente”, comentou Stratton.

Apesar da falta de detalhes, o diretor criativo disse que o multiplayer será “muito conectado” com a experiência single-player e substituirá o SnapMap, a ferramenta de criação de mapas presente no Doom de 2016.

YouTube video

Segundo o desenvolvedor, o SnapMap não alcançou todo o potencial esperado pela equipe de criação do game, o que acabou levando a id Software a investir em outras formas para tornar Doom mais “social”.

Ainda sem data de lançamento definida, Doom Eternal tem versões confirmadas para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções