Intel deve lançar linha Core 9000 de 9ª Geração no dia 1 de outubro [Rumor]

A Intel deve lançar sua nova linha de processadores Intel Core 9000 da 9ª geração, que vai trazer 8 núcleos / 16 threads Intel para PCs domésticos, no dia 1º de outubro. É isso que diz o WCCFTech, que afirma ter recebido a informação de suas próprias fontes.

A informação é de que os primeiros processadores a ser lançados, abrindo a nova série, serão os destravados "K":

- Intel Core i9-9900K (8 núcleos / 16 threads)
- Intel Core i7-9700K (8 núcleos / 8 threads)
- Intel Core i5-9600K (6 núcleos / 6 threads)

Intel Core i9-9900K alcança boost clock de até 4.7GHz nos 8 núcleos, segundo vazamento

Eles chegam estreando junto também o novo chipset Z390 para placas-mãe compatíveis. Esses três processadores, no entanto, são apenas a ponta do iceberg de uma linha bem grande de produtos, que o site afirma saber specs e preços. A tabela abaixo foi organizada por eles:

- Continua após a publicidade -

A informação é de que os outros processadores da linha, mais acessíveis, ficaram para o primeiro trimestre do ano que vem, então seus valores acabaram não vazando ainda.

Fonte: WCCFTech
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.