Fortnite já pode ser instalado em qualquer aparelho Android, mas acesso continua restrito

Conforme vazamentos anteriores indicaram, a versão de Fortnite para Android foi revelada durante o evento de lançamento do Galaxy Note 9 com uma exclusividade temporária para smartphones da Samsung. Essa exclusividade, aparentemente, já não é mais válida e o beta do game pode ser instalado em qualquer smartphone com o sistema operacional da Google. Mas o acesso para jogar de fato continua, de certa forma, restrito.

Venha assistir ao lançamento do Galaxy Note 9 com a gente AO VIVO!

A versão para testes de Fortnite conta com uma fila de espera e, a menos que você tenha um convite, é necessário aguardar sua vez para jogar. É possível fazer o registro no site oficial da Epic Games ou baixar e instalar o .apk via ApkMirror, mas, mesmo "burlando" e instalando o .apk diretamente, na hora de logar para jogar aparece a mensagem convidando o usuário a entrar na fila.

A especulação é de que a Epic Games pode estar preocupada em "floodar" seus servidores com milhares de novos jogadores que aguardaram um bom tempo para experimentar o game no Android. 

Fonte: Mundo Conectado
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.