Índice do Artigo

Hardware

Xiaomi Gaming Keyboard é o primeiro teclado mecânico RGB da fabricante chinesa

A Xiaomi está adicionando mais um item à sua ampla gama de aparelhos e periféricos: um teclado mecânico com iluminação em LEDs RGB customizável. O Xiaomi Gaming Keyboard, um nome bem explicativo, ainda que não seja dos mais originais, vem com as 104 teclas padrão da maioria dos teclados, não incorporando muitas funções extras além de sua estrutura mecânica. 

Características do Xiaomi Gaming Keyoard:

– Switches TTC Red com 3mm de travel distance
– Microcontrolador Sonix 32-bit Cortex-M0
– 1000Hz de polling
– 33-key rollover
– Keycaps feitas de PBT

Apesar de ser um teclado gamer, o Gaming Keyboard da Xiaomi não possui teclas customizáveis nem suporta macros. A iluminação é controlada via software embedado e com a tecla função. Segundo o AnandTech, o teclado não parece suportar tecnologias integradas de iluminação de fabricantes de placas-mãe, como o Aura Sync da Asus ou o RGB Fusion da Gigabyte.

Site oficial do Xiaomi Gaming Keyboard

O teclado, no entanto, está entre os modelos mecânicos mais acessíveis, tendo sido anunciado na China por 229 yuans (R$ 130, aproximadamente).

Fonte: AnandTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções