Índice do Artigo

PC Games

Quake Champions agora é oficialmente free to play, mas ainda está em Early Access

Quake Champions agora é free to play, anunciou a Bethesda durante sua conferência na QuakeCon 2018. Já era esperado que o game adotaria o formato quando saísse de sua condição de acesso antecipado, mas a produtora adiantou o processo, então o jogo já pode ser jogado gratuitamente, mas ainda está em early access.

O acesso gratuito ao jogo traz os modos Quickplay, Arcade e Ranked, onde o jogador poderá escolher entre três campeões. Ranger e Scalebearer serão os campeões fixos, enquanto o terceiro será substituído semanalmente. Campeões novos podem ser comprados com a moeda do jogo, obtida via microtransações ou acumulando ao longo das partidas. 

O pacote de acesso completo ao game continuará sendo vendido. Ele custa, R$ 69,99 na Steam e está em promoção, saindo por R$ 46,19. O pacote traz acesso a todos os campeões, já disponíveis e futuros, além de baús de itens e uma skin exclusiva de acesso antecipado para o Ranger.

Fonte: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções