A segunda temporada da Razer Fighting League retorna dia 16 de agosto

A segunda temporada da edição da Razer Fighting League irá contar novamente com as disputas de Street Fighter V, a novidade desta edição são os duelos com Goku, Vegeta e demais personagens de Dragon Ball FighterZ.

A competição é aberta ao público e as disputas são online. Os três primeiros colocados da competição serão premiados com produtos da Razer, o campeão com um headset Razer Kraken Pro V2, o vice colocado fica com o teclado Razer Cyclosa e o mouse Abyssus de 1800 dpi, o terceiro colocado irá ganhar um mousepad Razer Sphex V2. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo facebook.

Essa segunda edição irá se organizar como foi na primeira. Serão oito etapas online, cada uma delas acontecendo uma vez por semana e será feita no sistema eliminatória dupla, primeiramente os competidores se enfrentam aleatoriamente, depois do jogo é formado dois grupos, os dos vencedores e dos perdedores. Os vencedores seguem jogando em melhor de três. O grupo dos perdedores se enfrentam na repescagem em sistema mata-mata. No final das disputas semanais, os participantes somam os pontos de acordo com a colocação que ficaram no decorrer das partidas. 

Dia 4 de outubro ao final da última rodada os que obtiverem a melhor pontuação serão os vencedores. O número de vagas é de 64 por semana e os jogadores são livres para se inscreverem até 48 horas antes das partidas. 

 A Razer fechou parceria com o narrador de luta Luiz Felipe Lima, que estará presente todas as quartas-feiras às 20h no canal da Razer Brasil no Twitch.

Para mais informações basta acessar a página oficial da Razer Brasil no Facebook.

Fonte: Razer Fighting League
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.