Índice do Artigo

PC Games

Inno3D revela módulos de memória RAM iChill de até 16GB e 4000MHz

A fabricante Inno 3D apresentou sua nova linha de módulos de memória RAM para gamers, iChill, que chega oferecendo alternativas de diversas capacidades e diferentes velocidades. Além disso, a nova série de produtos traz LEDs RGB, como é de praxe nas alternativas do mercado gamer.

Site oficial: produtos Inno3D iChill

“Nós entramos uma nova era de proporcionar mais desempenho de sistema ao gamer e aos exigentes viciados em alto desempenho. Nossos produtos de memória significam uma experiência de games brutal da mesma forma que nossos produtos gráficos e têm o objetivo de chocar o mundo de games com seu alto desempenho e design adaptável”.
– Ken Wong, gerente de produto da Inno3D

As memórias iChill vão desde 4GB de capacidade até 16GB, com velocidades que ficam entre 2400MHz e 4000MHz. Segundo a empresa, os produtos trazem latências baixas de até CL15.

“A nova série de memórias iChill vai se encaixar em qualquer design de gabinete com seus LEDs RGB e proporcionar aquela 'grandiosidade' adpatável extra para a máquina gamer ficar super afiada e pronta para jogar. O gamer hoje tem o poder para combinar seu PC com qualquer ambiente e ajudar seu esquema de cores, permitindo que todos os componentes se tornem um só”.
– Comunicado oficial da Inno3D

Os módulos são equipados com um dissipador de calor especial que, ainda segundo a companhia, otimiza melhor o desempenho do sistema.

A nova série de memórias iChill vai chegar ao mercado em lojas da Europa e da Ásia a partir das próximas semanas.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções